domingo, 21 de abril de 2013

Um novo espaço para seus prazeres de viagens, gastronomia e enocultura

"Reflexos" ₢ - Inhotim - Foto de Emerson Ciociorowski

Bem vindo ao Cool Trips & Tips!


Para iniciar o Blog Cool Trips & Tips, escolhi algo que me dá orgulho de ser brasileiro. Independente do conteúdo artístico focado na arte contemporânea que não é minha praia, a visita à Inhotim realmente vale a pena, pelo show de arquitetura, pelos seus jardins deslumbrantes e pelo padrão internacional de organização que o museu a céu aberto apresenta aos seus visitantes. 

Falar de Inhotim tomará muito tempo e com certeza esse é só um teste do meu novo blog.

Continuarei o tema em outro post com detalhes da viagem, dicas de hospedagem, gastronomia, caminhos e com certeza outras fotos que falarão muito mais do que sou capaz de descrever.

Espero que gostem dessa nova ideia e que eu  possa compartilhar meus momentos de prazer nas minhas viagens, nacionais, internacionais, gastronômicas e eno culturais, assim como receber dicas de vocês, tornando esse blog num espaço de troca de experiências interessantes para todos.

Emerson Ciociorowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário